Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

CADEIRINHAS NO TRANSPORTE ESCOLAR

Após reuniões em Brasília com o presidente do DENATRAN o SINTEPA e outros sindicatos de transporte escolar conseguem o adiamento na obrigatoriedade do uso das cadeirinhas.

Recentemente no jornal nacional o presidente do DENATRAN anunciou que a obrigatoriedade para o uso da cadeirinhas no transporte escolar será adiada, não iniciando em fevereiro de 2016 conforme havia sido anunciado anteriormente.

O adiamento deve se as ponderações e argumentos apresentados pela categoria através das suas entidades.

A direção do SINTEPA acredita que mais adiante a resolução será revogada em definitivo, pois não há suporte técnico e nem índice de acidentalidade que justifiquem o uso do equipamento.

A vitória só veio depois de duas reuniões em Brasília e uma em Belo Horizonte onde o SINTEPA e a Federação Nacional dos escolares reiteraram seus argumentos.

Outras novidades serão anunciadas em breve.

01 de Set de 2010 - 15h22min
______________________________________

Rua Nazaré, 579 - Bairro Bom Jesus - CEP 91420-470 | desenvolvido por connectti.com.br