Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

CURSO DE RECICLAGEM - TRANSPORTE ESCOLAR

ALERTAMOS OS COLEGAS TRANSPORTADORES QUE OS CFC'S, POR ORDEM DO DETRAN-RS ESTÃO EXIGINDO O CERTIFICADO DO PRIMEIRO CURSO DE FORMAÇÃO PARA LIBERAR A RECICLAGEM. O SNTEPA-RS INGRESSOU NA JUSTIÇA E OBTEVE PRIMEIRO UMA LIMINAR E AGORA UMA DECISÃO DEFINITIVA QUE ASSEGURA A RECICLAGEM SEM  APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO EXIGIDO. PARA TANTO O TRANSPORTADOR DEVERÁ COMPARECER NA SEDE DO SINDICATO COM AS GUIAS DE IMPOSTO SINDICAL 2013, 2014 E 2015 QUITADAS OU QUITÁ-LAS NA HORA PARA OBTENÇÃO DA DECLARAÇÃO DO SINTEPA QUE PERMITE REALIZAR A RECICLAGEM.

LEMBRAMOS QUE A NÃO APRESENTAÇÃO DA DECLARAÇÃO DO SINTEPA, OBRIGA O TRANSPORTADOR A REFAZER O CURSO DE FORMAÇÃO DE 52 HORAS/AULA.

17 de Set de 2010 - 15h09min
______________________________________

Rua Nazaré, 579 - Bairro Bom Jesus - CEP 91420-470 | desenvolvido por connectti.com.br